quinta-feira, março 17, 2005

Figura da Semana

Esta semana o destaque vai para um atleta que tem sido dos jogadores mais "prejudicados" pelas muitas lesões que temos tido (já explico porquê) e mesmo assim, tem sido um jogador fantástico, sacrificando-se em prol do colectivo, já que tem desempenhado as funções de "tapa buracos" com enorme dignidade e regularidade.
Já todos deverão saber que a figura da semana chama-se Ricardo Verdasca!



- Para quem não sabe, nos últimos três anos, fomos sempre colegas de equipa ( Marrazes, Arcuda e Santo Amaro, respectivamente ). Para além de um grande amigo, posso dizer-vos que é, a nível individual(capacidade técnica), seguramente um dos 10 melhores não só da distrital como da divisão de honra. Não digo isto só porque fica bem e porque sou amigo dele, mas digo-o porque tenho algum conhecimento das equipas que militam nas duas divisões que mencionei e tenho um grande conhecimento do jogador Verdasca.
Ora, ele este ano, infelizmente, não tem podido mostrar toda a sua capacidade técnica, mas tem mostrado ser um jogador fundamental para a nossa equipa, um jogador que tanto joga na defesa como no meio campo, e sempre a um grande nível.
Esta é para ti amigo Ricardo!!

Sem comentários: