quinta-feira, março 24, 2005

Figura da Semana

Esta semana, é um bocado complicado destacar alguém já que o jogo de Domingo, que, à partida, é um dos factores que mais pesa para a atribuição deste simbólico destaque, não nos correu de feição e nem fez com que houvesse alguém que se mostrasse mais. Por isso, não vou destacar nenhum dos jogadores que jogaram no Domingo, embora, não pensem que estou a dizer mal, pelo contrário, acho que não se pode apontar nada a entrega que todos nós tivemos.
No entanto, julgo que o prémio que vou atribuir esta semana é consensual para todos os meus companheiros já que esta pessoa, para além de muito ter contribuido para a extraordinária campanha que a nossa equipa está a fazer, teve a infelicidade de se ter aleijado no seu emprego e por isso, dificilmente poderá voltar esta época a dar o seu contributo. É uma pedra fundamental para a nossa equipa e a sua ausência constituirá um enfraquecimento do nosso sector defensivo, como de resto, com todo o respeito para os meus colegas, já se fez sentir no passado jogo de Domingo.
Já todos devem saber a quem me estou a referir... pois bem, a Figura desta Semana é o grande (e tosco) Marco Lopes.
Sei que este destaque não te vai fazer melhorar a lesão que te afecta mas, espero que este prémio mostre que apesar de ausente, não estás esquecido!! Grande abraço companheiro e rápidas melhoras...

Sem comentários: