sexta-feira, março 18, 2005

QUEM SERÁ?

Recebi um e-mail de uma pessoa que já esteve ligada ao Santo Amaro e que muito me fez (e tem feito) crescer não só como jogador, mas principalmente como Homem. Trata-se de um senhor que me faz lembrar o Pedro Barbosa, não como jogador, já que este senhor tem uns pés que mais parecem dois tijolos, mas sim porque tal como o Mágico de Alvalade, consegue ser "odiado" por uns e "amado" por outros.
No meu caso, só tenho a dizer bem desta pessoa. Não vos vou para já divulgar quem é, mas, o que posso dizer, é que estou a contar divulgar uma entrevista bastante interessante sobre este Senhor ( o pormenor da letra maiuscula é intencional ).
Do email que me foi enviado, gostaria de publicar aqui no meu blog duas ou três frases, que, apesar de simples, dizem muita coisa. Então, aqui vai:

"É que nestas coisas da bola, às vezes não é muito importante ser um grande jogador/treinador, mas sim ter uma opinião... fazer parte do grupo e não ser mais um... no fundo ser um exemplo e que possam nos acusar de muitas coisas, menos de não tentar ser melhor e procurar fazer melhores os nossos colegas... só que isso não joga, não marca golos... mas cria bons grupos... bons HOMENS! Isto do futebol tem destas coisas, de dispensável para uns, somos imprescindíveis para outros...!"

- QUEM QUISER TENTAR ADIVINHAR QUEM É ESTA PESSOA, PODE DEIXAR A SUA RESPOSTA...
Deixei algumas dicas ( pessoa que já esteve ligada ao Santo Amaro é uma boa dica ).

1 comentário:

Anónimo disse...

já sei quem foi: foi o ARREBIMBÓMALHO. já agora vão todos pó caralho