terça-feira, março 29, 2005

Domingo segue-se o 22 Junho Amor

Começa hoje a semana de trabalho e a preparação ao díficil encontro diante do 22 de Junho Amor.
É uma deslocação bastante complicada, que o digam equipas como as Meirinhas ou os Marrazes que só conseguiram levar de vencida este valoroso adversário graças a golos obtidos nos instantes finais da partida.
Na primeira volta, ganhámos por 1-0 num jogo bastante complicado e que só foi resolvido na segunda parte com um golo de André Gil. A equipa do Amor, nesse jogo, causou-nos tremendas dificuldades já que povoou muito bem o meio campo e procurou (ainda que timidamente) explorar o contra ataque através de Mauro, o jogador mais avançado da equipa. Recordo que foi dos jogos mais complicados para o nosso conjunto muito por culpa do adversário não nos ter deixado trocar a bola como nós tanto gostamos. É contra equipas que se fecham lá atrás e que povoam o meio campo que normalmente nós sentimos mais dificuldades. No entanto, estou convencido que o encontro deste próximo Domingo vai ter um cariz completamente diferente do da primeira volta já que a equipa do Amor, a jogar em casa, quer, tal como nós, vencer o encontro e por isso vai possívelmente dar mais espaços para nós praticarmos o futebol que já estamos habituados e mecanizados.
Apesar da nossa equipa não estar num dos seus melhores momentos, muito por causa do desgaste que muitos dos nossos jogadores têm vindo a sentir, estou convencido que esta época festiva e consequente paragem no campeonato, vai-nos ser benéfica. Por isso, tenho a nítida sensação que no próximo jogo vamos estar bem, com mais força, mais energia e mais vontade de ganhar.
Que assim seja!!

1 comentário:

Tanque Silva disse...

Espero que seja um excelente jogo , e que tudo corra pelo melhor , sem problemas . Que ganhe a melhor equipa . Um abraço
www.crc22junhoamor.blogspot.com