sábado, março 26, 2005

Modalidades amadoras do Benfica...

O campeonato português ( assim como a nossa distrital) encontra-se parado devido à epoca festiva que está em curso. No entanto, as modalidades amadoras não vão parar e por isso, jogam-se este Sábado importantes encontros para o Benfica.
Assim, estão agendados para hoje os seguintes encontros:

BASKET

26ª JORNADA

BENFICA vs LUSITÂNIA (18h00)- Numa altura em que a equipa do Benfica joga a pensar em alcançar, ainda, o segundo lugar na classificação, todos os jogos são importantes. Os “Play-off” já estão garantidos, mas é certo que traz melhores perspectivas chegar à fase final no pódio da fase regular, do que em 5º lugar, onde se situa actualmente a equipa da Luz.

VOLEIBOL

FINAL DO PLAY-OFF (jogo 1)

BENFICA vs SPORTING DE ESPINHO (16h00 SPORTTV) - Depois de uma primeira fase quase cem por cento vitoriosa, o Benfica afastou os AA Alunos e o Vitória de Guimarães, tendo chegado à final de forma categórica. A partir de agora, só falta ultrapassar o último obstáculo chamado Sporting de Espinho para conquistar o merecido título de campeão nacional.

FUTSAL

TAÇA DE PORTUGAL

BENFICA vs FREIXIEIRO (21h05 SPORTTV) - Actualmente em primeiro lugar, os encarnados não quererão certamente desperdiçar a oportunidade de vencer este encontro de taça e manter assim intactas as possibilidades de esta época alcançar a dobradinha. O Freixieiro é uma das boas equipas do campeonato mas não é a melhor, porque isso todos nós sabemos quem é...

Sem comentários: