sábado, março 12, 2005

Convocatórias e onzes prováveis

O Benfica joga hoje (20:45 Sporttv) diante do Gil Vicente a possibilidade de ascender à liderança de forma isolada depois da derrota do Porto ontem contra o Nacional. Trata-se de um jogo bastante importante para a nossa equipa já que nesta altura do campeonato é primordial não perder pontos (principalmente) em casa.
Este jogo pode ser também importante para o futuro já que em caso de vitória, a equipa encarnada torna-se dependente de si própria e pode mesmo vir a alargar a distância pontual para a semana já que é sabido que na próxima jornada, Sporting e Porto vão encontrar-se.
Portanto, temos tudo para fazer uma ponta final muito positiva e para tal, seria rídiculo perder pontos diante do modesto Gil Vicente.

"Convocatória"

A grande novidade nos eleitos de Giovanni Trapalhoni é a inclusão de Pedro Mantorras. De fora ficam Nuno Gomes e Paulo Almeida(lesionados), Nuno Assis (castigado) e André Luis e Carlitos (opção).

Eis os 18 eleitos: Moreira, Quim, Miguel, João Pereira, Luisão, Ricardo Rocha, Alcides, Fyssas, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Everson, Bruno Aguiar, Simão, Geovanni, Mantorras, Karadas e Delibasic.

"11 provável"

O técnico italiano não deverá mudar o modelo que tem apresentado nestes últimos jogos e por isso deverá jogar apenas com um avançado centro e não dois. Aposto neste 11:

- Quim,Miguel,Luisão,R.Rocha,Dos Santos;Petit,Manuel Fernandes,Geovanni,João Pereira,Simão e Karadas...

Santo Amaro:

A novidade nos convocados chama-se Nuno Bento (junior). Pela segunda vez, o jovem médio volta a ser eleito para um jogo da equipa sénior. De fora ficam Mário e Dinis(assuntos particulares) e Didier (lesionado).

GR: Pedro e Agostinho;
Defesas: Tiago,Nélson,Verdasca,Ricardo Fernandes,Quinhas;
Médios: João Paulo,Nuno Bento,Oliveira,Carlos Pinhal,Paiva;
Avançados: Gonçalo,Fernando,Rodrigo,Rocha,Prior e André Gil;

"11 provável"

- Confesso que nem eu nem qualquer dos meus colegas de equipa faz ideia do onze que o técnico Paulo Silva vai colocar em campo no Domingo contra o Carreirense. Contudo, fica aqui o meu palpite:

Pedro na baliza; Tiago à direita, Verdasca à esquerda, Ricardo Fernandes e Nelson a centrais; João Paulo, Oliveira e Rocha constituem o trio do meio campo; André à Direita, Fernando à esquerda e Rodrigo na frente.

Sem comentários: