sábado, março 05, 2005

Convocatória com novidades

O técnico Paulo Silva chamou dois juniores para integrar a convocatória para o jogo contra o Casal Novo. Diogo Gil, avançado que tem dado nas vistas ao serviço dos juniores, voltou a ser chamado depois de já o ter sido diante do Lisboa e Marinha (foi inclusivé utilizado). Juntamente com o Diogo, aparece o nome de João André, um defesa central, que tem sido uma pedra fundamental para o xadrês de Sandro, o técnico dos Juniores ( considerado o melhor em campo na análise que fiz aquando da taça).
Isto significa que a equipa técnica anda atenta às camadas jovens e estas recentes chamadas dos juniores não são surpresa já que muitos deles ultimamente andam a treinar com a equipa sénior no sentido de preparar já a próxima temporada e de os começar a integrar com o nosso grupo.
Quem também regressa é Didier, Pedro Dinis, Oliveira e Rocha. Os dois primeiros estão recuperados das lesões e poderão dar o seu contributo no Domingo ( embora Dinis ainda não esteja a 100%).
Oliveira ( falhou o jogo passado devido a assuntos particulares) e Rocha ( cumpriu castigo) estão de volta sem quaisquer problemas físicos e deverão integrar o onze que Domingo vai defrontar o Casal Novo.
Receoso que possa haver algum contratempo no Domingo, a equipa técnica decidiu convocar 19 jogadores. Eis os eleitos:

GR: Pedro e Agostinho;
Defesas: Mário, Didier, Verdasca, Nélson, Quinhas, João André;
Médios: Tiks, Paiva, Oliveira, Carlitos, João Paulo;
Avançados: Dinis, Rodrigo, Rocha, André, Gonçalo, Diogo Gil

Sem comentários: