terça-feira, março 08, 2005

Venha o Carreirense

" Começa hoje a semana de trabalho... "

Não é de maneira nenhuma uma daquelas semanas em que vamos treinar de uma forma descontraída, bem disposta e alegre já que o ambiente depois de uma derrota (soube a tal) nunca é o mais desejado. Contudo, o grupo está ciente de que tem de continuar com o mesmo espirito de trabalho e de luta porque se assim fôr, o azar não nos irá bater à porta duas vezes seguidas.
Não é por este empate que já não somos uma das melhores equipas, não é por este desaire que já não temos valor para ganhar em que campo fôr.
Quero com isto dizer, que, alguém vai pagar pelo que aconteceu no Domingo, não que o Carreirense tenha culpa, mas sim, porque o grupo do Santo Amaro fica bastante "irritado" quando nos retiram os nossos pontos.
Recordo que a última vez que conhecemos o sabor da derrota (contra a Grap), soubemos reagir e quem pagou a factura foi a Boavista. Depois deste autêntico soco no estômago, só nos resta encarar esta semana com muita atitude e sentido de responsabilidade e "preparar as armas" para derrotar o sempre díficil ( no seu reduto) Carreirense.
Está na altura de pressionar os da frente e estou convencido que esta semana vamos ganhar o nosso jogo e encurtar distâncias...

Sem comentários: