segunda-feira, março 07, 2005

SANTO AMARO 1 CASAL NOVO 1

"Tudo a perder ao cair do pano"

Tal como na primeira volta, a nossa equipa voltou a "escorregar" diante do Casal Novo.
Apesar de não termos realizado uma grande exibição, criámos oportunidades quanto baste para resolver a partida, principalmente depois de estármos a vencer.
O Casal Novo mostrou mais uma vez que tem um bom conjunto, mostrou que fora de casa é uma equipa bastante perigosa já que tem um meio campo bastate forte fisicamente e possui jogadores rápidos nas alas capazes de resolver partidas.
Confesso que este empate soube a derrota e que ainda me custa (certamente a todos nós) a digerir. Custa muito não só porque sofremos o golo da igualdade bem perto do apito final mas também porque este Domingo não fomos a equipa de futebol harmonioso que costumamos ser.
Quanto ao jogo jogado,( não me vou alongar muito ) na primeira parte, apesar de não termos entrado como de costume nos jogos em casa, posso dizer que fizemos uma meia hora agradável onde criámos duas ou três situações de golo e marcámos uma por intermédio de Oliveira. Contudo, a pressão alta que, por norma, exercemos sobre o adversário, não se verificou e permitimos ao Casal Novo trocar a bola no seu reduto com grande à vontade. Ao intervalo 1-0.
Na segunda parte o nosso ataque desapareceu por completo. O Casal Novo que na primeira parte jogara em contra-ataque, passou a jogar em ataque continuado e obrigou o nosso meio campo a recuar muito no terreno. Em termos defensivos, o nosso meio campo esteve impecável, Tiks, Paiva e Oliveira correram muito e deram conta do recado. O problema foi que esses mesmos jogadores começaram a ser empurrados para trás por mérito do Casal e os jogadores da frente ( Rocha, Rodrigo, André e mais tarde Gonçalo e Dinis) não conseguiram tirar partido do avanço da equipa adversária. André, aqui e ali, ainda procurava algum sucesso nas jogadas individuais, enquanto que os seus companheiros de ataque, fruto de algum desgaste, não conseguiram segurar a bola e criar lançes de perigo.
Como o 1-0 é um resultado muito perigoso e pouco cómodo, a equipa forasteira acreditou e num lance de bola parada já no final da partida acabou por ser feliz e chegou ao empate, igualdade essa que nos penalizou bastante por não termos resolvido mais cedo o encontro mas ao mesmo tempo premiou o Casal que nunca desistiu e sempre acreditou que era possível chegar a um resultado positivo.

Resultado Final 1 - 1 ( Oliveira)

Equipa do Santo Amaro: Pedro, Mário, Verdasca, Nélson, João Paulo, Tiago, André, Paiva (Diogo Gil), Oliveira, Rocha (Gonçalo) e Rodrigo (Dinis)

Sem comentários: