quarta-feira, maio 25, 2005

Adeus "levezinho"

Liedson está de saída do Sporting rumo ao Corinthians. O avançado brasileiro já se despediu do clube leonino e é esperado no Brasil já a partir desta quarta-feira.

Segundo o Maisfutebol apurou da reunião desta terça-feira entre Paulo de Andrade, responsável pelo futebol leonino, e Gilmar Veloz, empresário do jogador, ainda não saiu «luz verde» para a venda do passe do avançado ao Corinthians, mas o negócio está próximo de se concretizar.

O clube brasileiro oferece cinco milhões de euros pela compra do passe de Liedson, enquanto o Sporting continua a pedir oito milhões.

O real valor da venda do melhor marcador da Superliga 2004/05 é o único ponto em discussão que impede o negócio de já estar selado.

Liedson já chegou a acordo com o Corinthians, tal como o Maisfutebol anunciou em tempo oportuno, com vista a um contrato válido por três temporadas.

Desde a semana que antecedeu o derby com o Benfica, Liedson reuniu-se três vezes com Kia Joorabchian, presidente do Grupo MSI que gere o Corinthians,, mas o avançado só deu o «sim» à transferência para o clube de São Paulo depois da final da Taça UEFA.

Em Lisboa estão representantes do Corinthians para acertar a compra do brasileiro, mas apesar de ainda não ter sido alcançado o acordo final, em Alvalade todos dão como certo o regresso de Liedson ao futebol brasileiro.

O avançado realizou o último treino pelo Sporting esta terça-feira e já não estará às ordens de José Peseiro na sessão de trabalhos que terá lugar às 10 horas, na Academia de Alcochete, uma vez que recebeu licença para ir de férias.



Fonte: Maisfutebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Não nego que o que passo a escrever seria do meu inteiro agrado: Liedson, o melhor marcador da Superliga, poderá estar a caminho do... Benfica.
Exactamente, atendento ao facto de o clube da Luz ter excelentes relações com o clube brasileiro e com o referido fundo de investimento liderado pelo "Abramovich Iraniano", não será de estranhar que um possível negócio se venha a concretizar... Por mim... TUDO BEM! O tempo o dirá...