quinta-feira, maio 26, 2005

FUTSAL: BENFICA 4 ALPENDORADA 1

"DE VOLTA A LÓGICA"



O Benfica jogava hoje a sua continuidade no play-off com vista ao título nacional. Depois de ter perdido surpreendentemente no terreno do Alpendorada, os encarnados tinham hoje, no seu reduto, a hipótese de igualar a eliminatória e deixar todas as decisões para o derradeiro jogo, também no pavilhão da Luz.
Sendo hoje um jogo em que não havia hipótese de errar, o Benfica correspondeu da melhor forma e venceu de forma clara a equipa do Alpendorada. É justo dizer que foi, efectivamente, um jogo muito díficil para a equipa da Luz que, inclusivé, esteve em posição de desvantagem na partida. No entanto, a maior experiência dos jogadores benfiquistas e a forma efectiva com que se declaram no ataque, deixaram por terra quaisquer possibilidades do Alpendorada voltar a fazer nova gracinha.
Micky, com dois golos, um deles de calcanhar e de bela execução, foi o Homem do Jogo. André Lima também marcou por duas vezes.
Com a eliminatória empatada, jogar-se-á este Sábado o jogo que dará a passagem às meias-finais do campeonato sendo que o Benfica tem a vantagem de jogar em casa já que, durante a fase regular, ficou na primeira posição e o seu adversário na oitava.

Ao intervalo: 2-1

Resultado final: 4-1

Golos: André Lima(2), Micky(2); Edivaldo;

Sem comentários: