sábado, maio 21, 2005

O ONZE IDEAL DA SÉRIE B

Antes de mais, obrigado a todos aqueles que ajudaram a tornar esta iniciativa viável e interessante.
Naturalmente que o "onze ideal" não passa de uma brincadeira criada conjuntamente pelo site oderbie.com e pelo gdsa.blogspot.com.
O que importa aqui frisar é que mesmo na distrital há bons valores que, com um bocado de sorte e de oportunidade, poderião muito bem jogar em clubes de maior dimensão e prestígio. É bom que as pessoas começem a olhar com melhores olhos os jogadores que praticam futebol a nível amador porque há jovens desejosos de mostrar o seu talento.
Quero deixar bem claro que este "onze ideal" que passarei a revelar, não é de todo o onze onde estão incluídos os melhores jogadores da distrital. Há por aí muitos outros atletas com valor mais que suficiente para figurar neste onze.
Não esquecer também que a maioria das pessoas que contribuiram para o onze ideal são jogadores da distrital e, obviamente, não acompanharam grande parte dos jogos e não sabem do real valor adjacente a cada equipa. Mesmo assim, pelo que se ouve aqui e alí, durante a época, levou a que os votos recaíssem mais ou menos nos mesmos jogadores, aqueles que foram reconhecidos como os jogadores mais influentes de cada equipa.

Assim, eis o 11 IDEAL escolhido:

GR: PEDRO SILVESTRE (Santo Amaro)
DD: PEDRO FELIZARDO (Marrazes)
DC: COIMBRA (Meirinhas)
DC: MARCO LOPES (Santo Amaro)
DE: SANDRO (Marrazes)
MC: MARQUITOS (Meirinhas)
MC: CHUMBINHO (Marrazes)
MD: ANDRÉ GIL (Santo Amaro)
ME: Miguel (Marrazes)
AV: BRUNO ROCHA (Santo Amaro)
AV: GATO (Marrazes)

Sem comentários: