sexta-feira, maio 13, 2005

CONTAGEM DECRESCENTE

É JÁ AMANHÃ!! SÁBADO 19:45 SPORTTV



Que se faça Luz! Amanhã é dia de Final da Superliga. Frente a frente as duas equipas que mais fizeram por merecer estar no primeiro lugar.
Vários cientistas lançaram a hipótese do Mundo acabar com a passagem do ano de 1999 para o ano de 2000 mas enganaram-se. Novos estudos indicam que o Mundo nunca irá acabar mas lançaram a forte possibilidade do Mundo parar no dia 14 de Maio de 2005 por volta das 21H30...

A VITÓRIA VAI VOAR BEM ALTO!!!


A verdade, meus amigos, é que estamos a um golo de voltar a fazer história. Se alguém vos perguntasse no inicio de época se vos agradaria chegar à penúltima jornada em segundo lugar mas a uma vitória em casa para ser campeão, a resposta era vista com muito bons olhos por todos os benfiquistas. Jogamos em casa, estádio cheio, basta-nos ganhar 1-0... pergunto: haverá melhor cenário que este?
Vamos repetir a história que fizemos aquando do nosso último campeonato na época de 1993/94. Quem não se lembra dos três golos em Alvalade de João Pinto que nos permitiu levantar o 30º título da nossa história? estou confiante e os lagartos vão ser outra vez os "cabeçudos".

Em 70 jogos disputados para a Superliga, no Estádio da Luz, o Benfica bateu o Sporting em 38 casiões, tendo empatado 19 jogos e perdido 13.
A última vitória “encarnada” em casa aconteceu sob a batuta de José Mourinho, quando Van Hooijdonk e João Tomás (dois golos) fizeram o 3-0 final a favor da turma da Luz, corria a época de 2000/01.

EM CASA MANDAMOS NÓS!!



SEMPRE OUVI DIZER...

Sem comentários: