terça-feira, maio 24, 2005

PARA TI, MIKI FEHER!



Na hora da consagração, Miklos Fehér não foi esquecido. Pelos jogadores e pelos adeptos.
Uma camisola n.º 29, com o nome do húngaro, tem acompanhado sempre a equipa desde o seu trágido desaparecimento. E o título foi-lhe dedicado, de forma sentida. O defesa central Ricardo Rocha foi um dos que mais se emocionou a falar de Miki Fehér. É que as marcas do que sucedeu em Guimarães vão ficar para sempre.

"Este é, sem dúvida, um momento especial e queremos dedicar este campeonato ao Miki Féher. As pessoas não imaginam aquilo que vivemos na altura do seu desaparecimento. Prometemos a nós próprios que lhe íamos dedicar a Taça de Portugal, o que felizmente aconteceu o ano passado, e que lhe íamos dedicar o campeonato, o que aconteceu este ano", afirmou Ricardo Rocha, acrescentando "O Miki Fehér está connosco todos os dias. E irá ficar connosco para sempre. Chamámos sempre por ele antes de cada jogo. É a nossa referência. Para sempre."

Nuno Gomes e Petit recordaram também o malogrado avançado húngaro. "Esta vitória é o para o Miki, esteja ele onde estiver", disse o avançado. "Dedicámos o título ao nosso querido Miki Fehér, que esteve sempre connosco ao longo ao ano, era o nosso 12.º jogador", afirmou Petit.

Como futebol é festa, chega de falar nos momentos tristes que todos vivemos aquando da morte de Fehér. Para tal, deixo-vos com estas imagens. Como toda a gente sabe, mais do que as palavras, as imagens dizem tudo!!

A FESTA DO CAMPEÃO!









Sem comentários: