domingo, maio 01, 2005

Sem História...

CARNIDE 1 SANTO AMARO 4
(Rocha (3) e Rodrigo)

O SANTO AMARO alinhou com o seguinte onze:

Agostinho
Tiks (Mário)
Fernandes
Carlos Pinhal
Didier
Paiva (Nélson Portugal)
Oliveira
Fernando (Verdasca)
Rocha
Gonçalo
Rodrigo

Ao intervalo: 0-2

Resultado final: 1-4

Treinador: Paulo Silva

Foi uma tarde sem grande história já que foi notória a superioridade a todos os níveis da equipa do Santo Amaro. No entanto, na primeira meia hora o nulo subsistia apesar do dominio da equipa forasteira. O Sol e o vento que se fazia sentir contra o ataque da equipa da Ortigosa foram dois factores que prejudicaram o jogo. Também o facto da nossa equipa ter entrado bastante descontraída foi um handicap.
No entanto, em dois minutos o Santo Amaro resolveu o jogo. O primeiro golo apareceu por volta dos 35 minutos através de Rocha que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Tiago da direita. Três minutos depois, o mesmo Rocha atirou para o golo, desta feita de cabeça após canto de Didier na direita.
Rodrigo ainda podia ter feito o 0-3 mas o jogo foi mesmo para intervalo com dois golos de diferença.
Na segunda parte, o jogo caíu ainda mais de qualidade. A descrepância de valores entre as duas equipas e o desgaste físico próprio do fim de época foram bastante evidentes. Ainda assim, o Santo Amaro procurou marcar mais golos embora sem grande objectividade.
A meio do segundo tempo, Rocha, que primeiro ameaçara com um cabeceamento à trave, fez o 0-3 e já na fase final do encontro foi a vez de Rodrigo fazer o gosto ao pé a passe de Verdasca. Já em descontos, o Carnide fez o golo de honra através de um remate de boa execução fora da área.
Foi, portanto, um resultado justo num jogo sem grandes motivos de interesse.

Sem comentários: