quinta-feira, maio 05, 2005

Champions: Milão sofreu mas passou...

INGLÓRIO...

PSV 3-1 MILAN (3-3 no conjunto das duas mãos com vantagem para o Milan devido aos golos fora)
Golos: Ji-Sung Park, 9', Cocu, 64', 90+2'; Ambrosini, 90+1'




Não tive a oportunidade de assistir ao jogo mas pelo que vi no resumo e pelos comentários que li, parece que se tratou de uma grande injustiça a passagem do Milão à final da prova.
Meus amigos, confesso que sou um grande admirador do estilo do futebol italiano aquando de jogos contra equipas não italianas. Não gosto de ver jogos da liga italiana mas gosto de ver as equipas de Itália nas competições europeias, já para não falar da selecção transalpina que, a par da Argentina, é a minha selecção de eleição para vencer Europeus ou Mundiais caso Portugal não o consiga.
Parece que o PSV foi a melhor equipa no conjunto das duas eliminatórias mas, que interessam vitórias morais? a verdade é que mais uma vez o AC Milan do fantástico Rui Costa está na final, essa é que é essa.
Creio que poderá ser uma boa final entre duas equipas muito rigorosas tacticamente. Na minha opinião, o Milão parte como favorito não só pelo plantel que possuí mas também pela experiência que tem nestas situações. Recorde-se que o Liverpool há 20 anos que não aparecia numa final da Champions. A ver vamos o que esta final nos vai reservar...

Sem comentários: