sábado, maio 07, 2005

Jornada 26

Para a última jornada estão reservados os seguintes jogos:


SANTO AMARO vs GRAP - jogo que vai decidir quem fica na 4ª posição. À nossa equipa bastar-lhe-á um empate para garantir o lugar imeadatamente a seguir ao pódio. Por sua vez, a GRAP terá obrigatoriamente de ganhar para evitar o 5º lugar.
Espera-se, portanto, um bom jogo entre duas das boas equipas deste campeonato. Naturalmente que desejamos acabar em beleza o campeonato e, como tal, só a vitória interessa.

UNIDOS vs CARNIDE - encontro entre duas das mais fracas equipas do nosso campeonato. Ainda assim, julgo que a equipa da casa vai vencer porque é a menos frágil.

BOAVISTA vs MARRAZES - o jogo da jornada. Infelizmente para os lados da Boavista, este jogo não assume o papel decisivo que os axadrezados gostariam que o mesmo tivesse. Apesar de se tratar de um jogo para cumprir calendário, vão entrar em campo duas equipas com o objectivo de vencer; a primeira porque quer mostrar que tinha equipa para subir de divisão e argumentos para derrotar qualquer equipa do nosso campeonato; a segunda quererá naturalmente mostrar o porquê do lugar que ocupa. Sinceramente, aposto (e desejo) na vitória da turma Marrazense.

LISBOA E MARINHA vs ALEGRE UNIDO - mais um para cumprir calendário, mais um jogo sem grandes motivos de interesse. Estou convencido que a equipa da Marinha vai dar um ar da sua graça e vai acabar da melhor forma o campeonato, ou seja, com um triunfo.

CASAL NOVO vs PILADO - poderá ser interessante este encontro entre duas das equipas "desilusão" do campeonato. Esperava-se muito mais e muito menos destas duas equipas. Passo a explicar. Era de exigir a estes dois conjuntos uma melhor classificação pelas condições que dispõem e pelos planteis que têm à sua disposição. A primeira volta foi-lhes fatal e rapidamente viram esfumados os seus objectivos; por outro lado, esperava-se menos destes dois conjuntos contra a nossa equipa. O Pilado e, principalmente, o Casal Novo, foram autênticos carrascos do Santo Amaro. Julgo mesmo que começou no empate arrancado pelo Casal Novo no último minuto no nosso campo o adeus à subida. Por sua vez, a derrota em casa frente ao Pilado foi o confirmar desse mesmo adeus...
Quanto a este encontro, provavelmente, acabará com um empate.

CARREIRENSE vs AMOR - em primeiro lugar, devo dizer que não tenho dúvidas que o Amor é melhor que a equipa da Carreira. Contudo, a jogar no seu campo, o Carreirense causa sempre algumas dificuldades.
A minha aposta, mesmo assim, vai para a vitória do conjunto forasteiro.

FOLGA: MEIRINHAS

1 comentário:

Anónimo disse...

www.crc22junhoamor.blogspot.com
Rocha o jogo é Amor-Carreira . Na 1ª volta ouve alteração da jornada. Um abraço e boa sorte para o jogo de domingo!!!