quinta-feira, maio 05, 2005

Figura da Semana

Efectivamente, acho que a figura não se deveria cingir exclusivamente a esta semana mas a todo o mês de Abril já que considero que o jogador a que vou atribuir este prémio merece-o não só pela sua prestação neste jogo como também nos anteriores em que o mesmo teve oportunidade de participar.
Assim, o prémio "figura da semana(s)" vai para o Carlos Pinhal, mais conhecido como Carlitos ou até mesmo "soneca". Este atleta foi, durante toda a época, um jogador muito pouco utilizado. No entanto, mostrou-se sempre interessado e disponível para dar o seu contributo em nome do Santo Amaro.
Sendo a posição de médio defensivo aquela em que o Carlitos se sente mais à vontade, o que é certo é que com as lesões de João Paulo, Marco Lopes e Nélson Portugal, este teve de ocupar a díficil posição de defesa central. Foi utilizado na Bajouca diante do Alegre Unido e cumpriu da melhor maneira a sua tarefa, de tal forma que no jogo seguinte contra o Marrazes, o técnico Paulo Silva não teve dúvidas em colocá-lo a marcar o melhor marcador da divisão centro. Diga-se que o Carlos, mais uma vez, cumpriu a sua missão e isso levou-o a agarrar a titularidade para o jogo seguinte contra o Carnide. Neste último, não teve muito trabalho mas não deixou de ser um jogador frio, calculista e comprenetado na sua tarefa.
Em suma, acho que este prémio é inteiramente merecido para um jogador que foi sempre digno no seu trabalho durante a época!

A FIGURA

Sem comentários: