quarta-feira, março 08, 2006

COM O CORPO EM PORTUGAL, MAS COM A CABEÇA EM INGLATERRA!








Num dia como este, não podia deixar de escrever algo que fosse sobre a partida desta noite! Pouco ou muito, o que passo a escrever servirá para tentar acalmar o meu estado psicológico, definitivamente marcado pelos nervos.
Um pouco por todo o lado, muito já se escreveu do "tal" jogo que se vai realizar num "tal" estádio denominado Anfield Road, diante de um "tal" Liverpool.
Pois bem, sou sincero: não consigo escrever uma palavra que seja, para tentar lançar a partida, estudar as equipas, adiantar um prognóstico, enfim...
O que sinto neste momento é tudo menos de alguém que percebe alguma coisa de futebol, simplesmente nervos, nervos e nervos.
Com todo o respeito que tenho (e cada vez mais!) por todos os leitores deste blog, sejam eles meus conhecidos ou não, devo confessar que escrevo este pequeno texto no intuito de me distraír ou tentar absorver ao máximo de tudo o que rodeia o jogo de logo mais à noite.
Com todo o direito, qualquer leitor pode neste momento questionar: então mas este rapaz está para aqui a escrever isto, está a expressar todos os seus sentimentos, e o que é que eu tenho a ver com isto?
Simples, caro leitor: entendo que partilhar isto com todos vós, é uma das maneiras de aliviar a minha própria pressão, de tentar aceitar que a minha presença em Portugal é uma realidade, pois a minha cabeça está, exclusivamente, na cidade dos Beatles, em Liverpool! Era lá que eu queria, realmente, estar, mas condicionantes da própria vida impediram-me de dar asas à minha paixão. Estive em Old Trafford na fase de grupos, assisti a todos os restantes encontros na Luz e hoje a minha vontade era mesmo de sentir o inferno de Anfield Road. Não fui, foi-me impossível, paciência! Desculpem-me todos os BENFIQUISTAS, mas se sou sempre um sofredor nato (quem me conhece sabe que sofro como poucos), hoje tenho que afirmar que mais ninguém no MUNDO sofrerá tanto como eu!!! Mais uma vez, o leitor pergunta: mas este rapaz pensa que o Benfica vai jogar a final da Liga dos Campeões? Logo riposto: não, simplesmente em 24 anos de vida, nunca tive a oportunidade de viver tão intensamente os oitavos-de-final da Liga Milionária!
Por tudo o que escrevi, peço total compreensão, foi um despejar de estado de alma, e que me perdoem todos aqueles que não são benfiquistas. Acreditem, nunca me senti assim na minha vida!
Por tudo isto e muito mais, a minha fé é INABALÁVEL!!!
Tragam de lá o carimbo para os quartos-de-final!

FORÇA RAPAZES!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!

FORÇA BENFICA!!!

Sem comentários: