BENFICA vence Sporting e conquista a "dobradinha"
BENFICA 7-4 SPORTING (após prolongamento)
(Pica Pau, André Lima (5), Zé Maria; Zézito, Paulinho, João Marçal e Miguel Fernandes)
O Benfica sagrou-se campeão nacional de Futsal pela segunda vez na sua história e voltou a repetir a dobradinha conseguida há dois anos atrás. Os encarnados receberam e venceram com enorme dificuldade o grande Sporting clube de Portugal que tudo fez para levar tudo para a "negra". Infelizmente para os de Alvalade, apenas conseguiram levar este jogo 2 para o prolongamento após um empate a três golos no final do tempo regulamentar.
Apesar de ter estado quatro vezes em desvantagem, o Benfica teve sempre um enorme espírito de grupo e acreditou sempre que era possível dar a volta aos acontecimentos. A imagem de toda a alegria, concentração e confiança da equipa encarnada em triunfar neste jogo ficou bem vincada através do capitão André Lima que realizou uma exibição a todos os níveis notável e foi o príncipal responsável por tudo o que de bom se passou no Benfica.
Foi, sem dúvida, uma grande final entre as duas melhores equipas deste campeonato. Como em qualquer desporto, só um pode ganhar e acabou por ser o Benfica que, diga-se, pelo que fez nos dois jogos com o Sporting, mereceu ser campeão.
PARABÉNS BENFICA!
PS: uma palavra para o fantástico público que encheu o pavilhão da Luz. Simplesmente fantástico. São estes pequenos pormenores que também fazem os campeões!
Sem comentários:
Enviar um comentário