sexta-feira, junho 10, 2005

A VOZ DO PRESIDENTE






LUIS FILIPE VIEIRA na primeira pessoa:

"Como foi possível termos - e aqui falo em todos - deixado um clube como este ter caído na lama? É impossível. No dia em que cheguei ao Benfica, a convite do meu amigo Manuel Vilarinho, o meu filho, Tiago, disse-me: 'Pai, o Benfica é enorme.' Mas eu respondi - e ele estava sentado junto à estátua do Eusébio, em frente à entrada principal - que o clube, daquelas portas de vidro para dentro, era só uma feira de vaidades. Felizmente, acabámos com essa feira."

"Nestes quatro anos, resolvemos muita coisa e somos um clube respeitado por toda a gente"

"Mas há muita coisa para fazer e, acreditem, não tenham pena de mim. Estou aqui para servir uma missão e preciso da ajuda de todos. Queremos, por isso, a adesão de todos os adeptos, sócios e Casas do clube, porque - apesar de me chamarem chantagista - este projecto apenas depende de vós e é um projecto do Benfica.

"Se querem que o Benfica seja um campeãozinho...., não contem comigo. Temos um projecto europeu em marcha cujo sucesso depende de todos nós. Existe a meta dos 300 mil sócios que pretendamos cumprir e atingir ao final de Outubro e, garanto, caso a adesão dos adeptos seja muito favorável até ao dia 30 de Junho, não iremos deixar sair nenhum dos jogadores do núcleo duro."

"Estavam habituados que, nesta fase da época, estivéssemos em convulsão, mas estamos no caminho certo. Fomos campeões com mérito, contra tudo e contra todos, e para o ano cá estaremos a defender o título."

" Se conseguirmos chegar aos 300 mil sócios prometo uma bomba".

Palavras para quê... LFV é o PRESIDENTE CERTO PARA O FUTURO BENFICA!

Sem comentários: