quinta-feira, junho 09, 2005

O ETERNO ÁLVARO MAGALHÃES



Estava em frente ao computador a pensar no meu Benfica...
Novo treinador, novas contratações, centro de estágio quase pronto, "kit" do novo sócio, enfim... assuntos que me preocupam.
De repente, lembrei-me: e o meu querido Álvaro Magalhães? O que vão fazer com este eterno símbolo do Benfica?
Ultimamente tudo o que se tem escrito sobre esse assunto baseia-se essencialmente na sua saída, ou seja, Álvaro Magalhães está prestes a abandonar o seu clube do coracão. A minha opinião??? DISCORDO TOTALMENTE!!! Um homem que sempre deu tudo, e não foi assim tão pouco quanto isso, pelo Benfica, não merece ser tratado desta forma. Se, quando o merecem, e felizmente nos últimos tempos têm merecido bastante, eu aplaudo e apoio incondicionalmente os dirigentes do meu clube, nesta situação, e na qualidade de sócio nº16629, tenho que dizer que não concordo minimamente. Álvaro foi, é e será uma pessoa eternamente ligada ao Benfica, tem um passado como jogador brilhante, enquanto treinador (se bem que adjunto) sempre demonstrou ser peça fundamental no balneário, não pode saír desta forma do clube. Se fosse uma situação em que o antigo lateral esquerdo tivesse uma proposta de outro clube para ser treinador principal, ainda podia admitir que o Benfica o libertasse, agora perante uma situação destas...nem pensar! Concordo plenamente que Ronald Koeman queira trazer um novo adjunto, um homem da sua confiança, uma pessoa com quem já tenha hábitos de trabalho, mas daí a não ter espaço para Álvaro Magalhães na sua equipa técnica...
Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos, apelemos ao bom senso do novo treinador e principalmente da direcção e estou em crer que tudo se resolverá pelo melhor, ou seja, mesmo que não seja como número 2, vamos poder contar com Álvaro Magalhães na estrutura técnica do Benfica versão 2005/2006.

Sem comentários: