" A UMA VITÓRIA DA FINAL "
O Benfica venceu este Sábado a formação do Olivais por claros 0-5 e está a uma vitória de chegar à final do Play-off respeitante ao Campeonato Nacional de Futsal.
A jogar no Entroncamento (casa emprestada do Olivais), o Benfica cedo mostrou vontade de resolver as operações e evitar dissabores como aquele que a equipa encarnada conheceu nos quartos de finais diante do Alpendorada, no reduto deste.
Apesar dos números expressivos indiciarem uma vitória clara e justa da equipa do Benfica, a exibição não foi daquelas de encher o olho como aconteceu, por exemplo, na última partida contra o Alpendorada. Ainda assim, a exibição chegou, e de que maneira, para a obtenção de um resultado bastante dilatado. Aos 7’, Pica Pau inaugurou o marcador, seguindo-se um tento de Maicky, aos 12’. O intervalo chegou com o Benfica a vencer por dois golos de diferença.
A etapa complementar viria apenas confirmar a vitória. Ricardinho e Pedro Costa, aos 28’, aumentaram para 4-0 deixando os anfitriões sem hipótese de reacção. Mesmo antes do tempo terminar, Majó, aos 36’, fechou a contagem. Este resultado dá uma tranquilidade acrescida ao Benfica, que pode resolver a passagem à final já no próximo jogo, a disputar no Pavilhão da Luz. Mesmo que não consiga a vitória, a equipa encarnada terá sempre a hipótese de tentar ultrapassar o Olivais novamente no seu pavilhão.
FICHA DE JOGO:
SL Olivais – Piranha, Pedro Ferreira, Vitinha, Estrela e Drula.
Suplentes: Nuno Almeida, Hugo Oliveira, João Pinheiro, Caturra, Gonçalo Farinha e Jony.
Treinador: Luís Alves.
Benfica – Zé Carlos, Rogério Vilela, Pedro Costa, André Lima e Micky.
Suplentes: Zé Maria, Majó, Ricardinho, Nelito, Pica Pau e Miguel Almeida.
Treinador: Adil Amarante.
Ao intervalo: 0-2
Resultado Final: 0-5
Golos: Picapau, Maicky, Ricardinho, Pedro Costa e Majó
- Picapau e Ricardinho, dois dos marcadores de serviço
Sem comentários:
Enviar um comentário