quinta-feira, junho 02, 2005

A minha apresentação

Olá Amigos!O meu nome é Eduardo Marques e sou o novo colaborador deste blog.Aceitei este convite que me foi endereçado, devido ao facto de ser um desafio engraçado e, ao mesmo tempo, aliciante.Não posso prometer as novidades e notícias todas ao pormenor, posso prometer, isso sim, trabalho, muito trabalho. Sim, porque esta "brincadeira" dá bastante trabalho.A minha participação neste blog será maioritariamente ao nível do FUTEBOL INTERNACIONAL, visto que um dos objectivos do blog neste momento é alargar fronteiras, mas não vou descurar o NOSSO FUTEBOL, tanto ao nível SÉNIOR, como ao nível JUVENIL.Tentarei dar o meu melhor e espero que gostem.E mais não escrevo, porque... tenho que começar JÁ a trabalhar para vocês.Um abraço!

EDUARDO MARQUES

Sem comentários: