quarta-feira, novembro 23, 2005

APROVEITAR A ANGÚSTIA DOS ESCOCESES, PARA CONQUISTAR OS TRÊS PRECIOSOS PONTOS




O FC Porto joga esta noite, no Dragão, frente aos escoceses do Glasgow Rangers, num jogo importantíssimo na luta pela qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Os azuis-e-brancos somam neste momento 3 pontos, sendo imperial a vitória nesta partida, diante de uma equipa que anda à deriva, com bastantes problemas internos, onde, o maior destaque é sem dúvida a posição do seu treinador, Alan McLeish, que está com pouca margem para errar, sob pena de ser despedido. Como se isto já não bastasse, a grande referência do actual campeão escocês, Dado Prso, está lesionado e não pode dar o seu contributo à equipa.
Por todas estas razões e mais algumas, Co Adriaanse tem todos os motivos para se sentir confiante e depositar nos seus jogadores uma enorme vontade de vencer, o que, acredito, irá acontecer.


EQUIPAS PROVÁVEIS:


FC PORTO - Vitor Baía; Bosingwa, Pepe, Pedro Emanuel e César Peixoto; Paulo Assunção, Ibson e Lucho González; Ricardo Quaresma, Lisandro López e Hugo Almeida.

OUTROS CONVOCADOS - Hélton, Ricardo Costa, Bruno Alves, Marek Cech, Diego, Alan, Ivanildo, Jorginho e McCarthy.

TREINADOR - Co Adriaanse

GLASGOW RANGERS - Waterreus; Andrews, Kyrgiakos, Hutton e Ian Murray; Burke, Ricksen, Ferguson e Lovenkrands; Jeffers e Thompson.

OUTROS CONVOCADOS - Klos, Malcolm, Fanfan, Smith, Hemdani, Rae, Namouchi, N'guessan e McCormack.

TREINADOR - Alan McLeish

Sem comentários: