domingo, novembro 13, 2005
Portugal vence Croácia sem dificuldade!
PORTUGAL 2-0 CROÁCIA
Portugal venceu a Croácia por 2-0, no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo particular que serviu de preparação às duas equipas com vista ao Mundial-2006.
A selecção nacional dominou o encontro quase por completo e construíu um resultado absolutamente justo. Petit abriu as hostelidades com um grande remate a uns bons 30 metros da baliza e o inevitável Pauleta fechou a contagem depois de uma boa jogada individual.
Em suma, foi uma boa vitória da equipa portuguesa perante um adversário que esteve a anos luz daquilo que demonstrou durante a fase de qualificação.
Relativamente aos destaques individuais, destaque para Cristiano Ronaldo que foi, na minha opinião, o melhor jogador em campo. O jogador do Manchester United esteve em grande já que, quer à esquerda quer à direita, foi sempre um "quebra-cabeças" para os croatas que só o conseguiam parar em falta.
O meio campo esteve em bom plano, a defesa mostrou-se relativamente segura e no ataque Pauleta voltou a mostrar que não precisa de estar muito em jogo para fazer aquilo que mais sabe.
Bom teste para Portugal!
Ficha de jogo:
Estádio Cidade de Coimbra
Árbitro: Kim Nielsen (Dinamarca)
PORTUGAL – Ricardo; Miguel (Paulo Ferreira, 61 m), Fernando Meira, Ricardo Carvalho e Caneira (Jorge Ribeiro, 80 m); Costinha e Petit (Frechaut, 73 m); Cristiano Ronaldo (João Alves, 75 m), Tiago (Hélder Postiga, 78 m) e Luís Boa Morte; Pauleta.
Suplentes: Paulo Santos, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Nuno Gomes, Hélder Postiga, Jorge Ribeiro, Frechaut e João Alves.
CROÁCIA – Butina; Tomas, Robert Kovac (Bosnjak, 46 m), Simunic e Srna (Tokic, 46 m); Niko Kovac, Jerko Leko, Babic e Niko Kranjcar; Prso e Balaban (Ivan Leko, 75 m).
Ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0
Golos: 1-0, Petit (32 m); 2-0, Pauleta (65 m)
Cartão amarelo a Robert Kovac e Jerko Leko.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário