quarta-feira, novembro 23, 2005

TANTA ENTREGA E ATITUDE, MERECIAM MELHORES OPÇÕES DE QUEM MANDA, PARA UM FINAL MAIS FELIZ...




O Benfica não foi além de um empate a zero, frente aos franceses do Lille, num Stade de France completamente lotado, o que demonstra bem da grandeza dos encarnados um pouco por todo o mundo.





Ronald Koeman optou por utilizar uma equipa tremendamente defensiva, com 6 defesas e 2 médios defensivos, colocando Nuno Gomes e Miccoli na frente de ataque, à espera de um autêntico milagre.
Sem homens capazes de construir jogo, pouco mais puderam fazer os comandados de Koeman, do que entregarem-se de corpo e alma ao jogo, o que nesse aspecto foi conseguido, visto que os atletas tiveram uma atitude inexcedível!
Visto que no outro encontro do grupo, Man Utd e Villarreal também empataram sem golos, a última jornada promete ser de muita emoção, visto que, todas as equipas têm hipótese de seguir em frente, de serem relegadas para a Taça Uefa ou, simplesmente, ficarem de fora das competições europeias deste ano.
O Benfica terá, forçosamente, que vencer o Manchester United, no Estádio da Luz, para seguir em frente, ou, na pior das hipóteses, empatar e esperar por uma vitória do Villarreal no jogo com o Lille, para seguir para a Taça Uefa.
Esperemos que Ronald Koeman apresente, no próximo dia 7 de Dezembro, uma equipa mais capaz de construir futebol ofensivo, visto que só a vitória interessa.
E que os deuses do futebol estejam com os encarnados!


FICHA DE JOGO:


LILLE - Tony Sylva; Lichtsteiner, Tavlaridis, Rafael e Tafforeau "cap."; Bodmer, Makoun, Chalmé e Acimovic; Dernis e Moussilou.

TREINADOR - Claude Puel

SUBSTITUIÇÕES: Chalmé por Mirallas (69'), Moussilou por Hicham (74') e Acimovic por Fauvergue (86').

BENFICA - Quim; Alcides, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha; Nélson, Beto, Petit e Léo; Nuno Gomes "cap." e Miccoli.

TREINADOR - Ronald Koeman.

SUBSTITUIÇÕES - Miccoli por Mantorras (42')

DISCIPLINA - Cartão amarelo a Makoun (19'), Tavlaridis (66') e Rafael (78').

Sem comentários: