sexta-feira, novembro 25, 2005

M, DE MARCEL E DE...MERCADO!!!






Marcel,ponta-de-lança brasileiro ao serviço da Académica, pode estar a um pequeno passo de uma grande transferência.
O atacante contratado esta época pelos estudantes, já apontou 7 golos no campeonato, é um jovem com 24 anos, o que o torna um dos alvos apetecíveis da reabertura do mercado no próximo mês de Janeiro.
Dotado de excelente compleição física, à qual consegue aliar uma boa capacidade técnica e ainda um fortíssimo remate, Marcel poderá ficar em Portugal, ou seguir viagem para o estrangeiro.
Ao que este blog conseguiu apurar, a estadia do avançado em Portugal depende do ultimar das negociações entre a Académica de Coimbra e o Sport Lisboa e Benfica.
Sem termos qualquer confirmação oficial, mas ao que conseguimos apurar, os dois clubes têm quase tudo acertado para a transferência do jogador já em Janeiro, o que significaria um grande passo na carreira do atleta.
Mas, e como o segredo é a alma do negócio, ainda nada está oficializado. A isto muito se deve também o forte interesse do Bordéus. O clube francês, actualmente orientado pelo nosso bem conhecido Ricardo Gomes (ex-defesa central do Benfica), está também interressado nos serviços de Marcel, visto que é um jogador bem conhecido do actual técnico do Girondinos.
Existe ainda uma terceira possibilidade, que passa pelo regresso do jogador ao Brasil, onde o Cruzeiro de Belo Horizonte também se diz que tem o atacante na calha, podendo mesmo incluír Adriano (ex-Nacional da Madeira) no negócio.
Uma coisa parece desde já certa: muito dificilmente Marcel continuará a representar os estudantes até ao final da presente temporada.
Vamos ver o que a reabertura do mercado, em Janeiro, nos reserva.

Sem comentários: