sexta-feira, novembro 18, 2005

Curtas...




- Benfica: Karagounis é baixa confirmada para o jogo de amanhã frente ao Sporting de Braga. O grego ressentiu-se da lesão contraída no pé direito e vai ficar de fora nos próximos jogos dos encarnados.
Relativamente a Quim, Miccoli e Simão, Ronald Koeman confirmou hoje em conferência de imprensa que Simão, Miccoli e Quim estão aptos para o jogo de Braga. O técnico holandês deu mesmo a entender que Quim e Simão vão ser utilizados de inicio. Já Miccoli, provavelmente, sentar-se-á no banco dos suplentes já que esteve muito tempo fora dos relvados e não terá certamente o ritmo ideal para jogar uma partida inteira.

- Porto: Diogo Valente, médio ala esquerdo que representa o Boavista, vai ser jogador do FC Porto, não se sabendo ainda se já em Janeiro ou no final da presente temporada. Outra das noticias do dia azul e branco prende-se no facto de Helder Postiga poder rumar a França, mais concretamente ao Marselha. Pouco utilizado por Co Adriaanse e recentemente relegado para a equipa B, Postiga poderá encontrar no clube francês um bom lugar para fazer uma bom resto de temporada.

- Sporting: Edson estará (provavelmente) de regresso ao onze do Sporting. O brasileiro está totalmente recuperado da lesão que o apoquentou nos últimos meses e, ao que tudo indica, será opção de Paulo Bento em detrimento de Tello e André Marques.

- Superliga: Guimarães e Gil Vicente abrem hoje a 11ª jornada do nacional, um jogo que poderá ser visto a partir das 21h30 na Sporttv. Para este encontro, Jaime Pacheco não poderá contar com o guarda-redes Nilson por lesão e Medeiros e Svard que terão de cumprir um jogo de castigo por terem visto o vermelho e quinto amarelo respectivamente.

- Internacional: Cristiano Ronaldo renovou com o Manchester United até 2010.

- Internacional: Maniche poderá ser reforço do Atlético de Madrid a partir de Janeiro. O médio português não está interessado em continuar em Moscovo e já fez saber que procura um campeonato mais atractivo. Responsáveis do clube madrileno estão no Brasil a tentar a contratação de Mascherano, médio argentino do Corinthians, ou Marcinho Guerreiro, médio centro do Palmeiras. Devido ao facto das negociações com o Corinthians a respeito de Javier Mascherano estarem bastante complicadas, o Atlético de Madrid poderá avançar para Maniche ou Marcinho que se assumem como segundas opções.

Sem comentários: