terça-feira, novembro 15, 2005

PORTUGAL EM BELFAST NA ESTREIA ABSOLUTA DE PAULO SANTOS




Portugal joga esta noite com a Irlanda do Norte, em Belfast, num jogo de preparação para o Campeonato do Mundo a realizar no próximo ano na Alemanha.
Para esta partida, Luiz Felipe Scolari fará algumas alterações no onze, sendo que, a maior das surpresas será, sem dúvida, a estreia de Paulo Santos na baliza. Será a primeira internacionalização do bracarense, que merece inteiramente este chamada, depois do excelente campeonato que o Sp.Braga está a realizar, com destaque para o facto de ainda so ter sofrido 2 golos.
De resto, provavelmente, o seleccionador português poderá fazer algumas mudanças na defesa, mas no meio-campo e no ataque deverá ficar tudo na mesma, ou seja, com Costinha, Petit, Tiago, Luís Boa Morte, Cristiano Ronaldo e Pauleta, tal e qual como contra a Croácia no passado sábado em Coimbra, encontro que a turma das quinas venceu por 2-0, com golos de Petit e Pauleta.



EQUIPAS PROVÁVEIS:



IRLANDA DO NORTE: Taylor; McLean, Murdock, Craigan e Capaldi; Davis, Gillespie, Jones e Elliott; Feeney e Quinn.

OUTROS CONVOCADOS: Ingham, McAuley, Brunt, McCannm Sproule, Thompson e Shiels.

TREINADOR: Lawrie Sanchez



PORTUGAL: Paulo Santos; Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Fernando Meira e Jorge Ribeiro; Costinha, Petit e Tiago; Luís Boa Morte, Cristiano Ronaldo e Pauleta.

OUTROS CONVOCADOS: Ricardo, Miguel, Caneira, Jorge Andrade, João Alves, Frechaut, Nuno Gomes e Hélder Postiga.

TREINADOR: Luiz Felipe Scolari



O jogo será no Windsor Park, em Belfast, será arbitrado pelo inglês Howard Webb, tem início às 20 horas (hora portuguesa), e terá honras de transmissão televisiva no canal 1 da RTP.

Sem comentários: