sexta-feira, novembro 11, 2005

Chelsea paga multa mas contínua no mercado!




"Tribunal obriga Chelsea a pagar uma multa de 3,7 milhões de Euros pela compra de 3 jovens jogadores"



O Chelsea vai ter de pagar uma multa a alguns clubes secundários pelo facto de ter ido buscar jogadores ainda com idade juvenil. Como cá em Portugal, o Chelsea terá que pagar uma verba a quem formou ou está a formar o atleta.
Neste sentido, o Chelsea do milionário Roman Abramovich terá de abonar o Bristol Rover em 300 mil euros pela contratação de Scott Sinclair (avançado); outros 220 mil ao Stockport pela assinatura com Harry Worley (defesa central) e 187 mil euros ao Gillingham pelo defesa esquerdo Ryan Bertrand.

CHELSEA NO MERCADO SUL-AMERICANO?


- Fernando Gago (à esquerda) pode ser reforço no mercado de Inverno

Segundo a imprensa argentina e também a inglesa, o Chelsea poderá estar em negociações com o Boca Juniors para a contratação de Fernando Gago, um médio defensivo de 19 anos que é já uma das pedras fundamentais do meio campo desta grande equipa argentina.
Ao que parece, o director desportivo do Chelsea, Frank Arnesen, encontra-se em Buenos Aires e já terá oferecido uma proposta de 15 milhões de euros ao Boca, sendo que o jogador viria já no mercado de Inverno para a Europa. Mauricio Macri, presidente do Boca Juniors, já fez saber que "Gago não se vende". Contudo, com a presença do Chelsea tudo é possível e, se tivermos em conta que o jogador termina contrato em 2007...
A ver vamos se teremos um novo (desconhecido) galáctico nos "blues".

Sem comentários: