quarta-feira, novembro 30, 2005

A TAÇA JÁ ESTAVA ENTREGUE, VALEU A ATITUDE E A ENTREGA DOS ENCARNADOS




A Taça Ibérica já estava praticamente entregue. O Benfica havia perdido na primeira mão, em Espanha, diante do Boomerang Interviú, por claros 7-3, e sendo assim, a missão adivinhava-se praticamente impossível.
Adil Amarante, treinador encarnado, disse antes do início da partida que acreditava ser possível (não fez mais que a sua obrigação!), mas o que é certo é que o Benfica iria tentar, pelo menos, ganhar o jogo.
Os espanhóis vieram em ritmo de passeio, não beneficiando em nada o espectáculo, mas o Benfica não se deixou levar na conversa, e bateu-se bem, demonstrando que apesar de estar a atravessar uma fase menos boa no campeonato, tem valor para se bater com as melhores equipas do mundo.
E dentro de algum tempo o Pavilhão da Luz, receberá a fase final da UEFA FUTSAL CHALLENGE!
O resultado final foi de 2-2, com qualquer uma das equipas a poder vencer a partida, mas o empate foi um justo prémio para os encarnados que, no último minuto e já com o resultado empatado, ainda jogou com o guarda-redes avançado (habitual no futsal, para criar superioridade numérica no ataque), para tentar vencer o jogo, mas os espanhóis conseguiram defender bem, e não permitiram ao Benfica o merecido prémio de consolação.




















FICHA DO JOGO:

BENFICA - Bruno Tavares; Rogério Vilela, José Maria, Miguel Almeida e Ricardinho.

JOGARAM AINDA - Vitor Bernardo, Mário Almeida, André Lima, Bruno Bernardo e Luciano Araújo.

TREINADOR - Adil Amarante

BOOMERANG - Luís Amado; Marco dos Santos, Dovenir Neto, Flávio Viana e Daniel Caetano

JOGARAM AINDA - Júlio Mera, Gabriel Dias, Andreu Rodríguez, Joan Rodríguez e Luis Llantada.

TREINADOR - Jesús Candelas


MARCADORES: Daniel Caetano (2), Gabriel Dias (17) e Ricardinho (2 e 38).

DISCIPLINA: Cartão amarelo a Dovenir Neto (4), Marco dos Santos (17), José Maria (26), Flávio Viana (31), Andreu Rodríguez (33) e Víctor Bernardo (38).

Sem comentários: