segunda-feira, novembro 14, 2005

Distrital de Leiria: Santo Amaro volta a perder...




PILADO 2-0 SANTO AMARO

Mais um jogo, mais uma exibição pouco conseguida da equipa do Santo Amaro, conjunto que tarda em encontrar o caminho das vitórias e das boas exibições.
O Pilado, sem fazer um grande jogo, acabou por beneficiar do factor casa, da melhor adaptação ao relvado e, é bom também referir, agradeceu os inumeros erros cometidos a nível defensivo da equipa da Ortigosa.
Basta! A equipa do Santo Amaro não está bem, tem tido algumas lesões que em nada têm beneficiado a equipa; há jogadores que estão muito abaixo das suas possibilidades e naturalmente que tudo isso se reflecte ao Domingo.
Efectivamente, é nos maus momentos que se vê os grandes jogadores e as grandes equipas. Portanto, todos temos de reflectir, corrigir o que está mal e levantar a cabeça.
Não me levem a mal mas não vou comentar o jogo deste Domingo até porque é algo que tanto eu como seguramente os meus colegas queremos rapidamente esquecer.
No próximo fim-de-semana, o Santo Amaro vai certamente mostrar que está ferido mas não está morto!


Chefe do departamento de futebol demitiu-se

No final do encontro, o chefe do departamento de futebol do Santo Amaro, o Sr. Américo, achou por bem cessar as funções ao serviço do clube.

Equipa do Santo Amaro:

Pedro, André, Tiago, Carlitos (Didi), Nélson Portugal, Fernando, Paiva, Oliveira (Rocha), Dinis, Bruno Vieira (Gonçalito) e Kapinga;

Ao intervalo: 1-0

Resultado final: 2-0

Nota ao árbitro: 4

Sem comentários: