quarta-feira, novembro 16, 2005

MARCAR CEDO E CEDO CONTROLAR: É ESTA A PASSWORD PARA O EUROPEU DE SUB-21





A selecção nacional de sub-21 joga este noite diante da Suiça, em jogo da 2ªmão do playoff de apuramento para a fase final do Campeonato da Europa da categoria.
Depois do empate a uma bola registado no passado domingo em Zurique, os jovens portugueses têm mais de meio bilhete na mão para voarem para tão importante evento.
Agostinho Oliveira já admitiu que é importante marcar cedo, para depois controlar a bola e gerir o esforço à nossa medida.
A grande ausência desta noite será, sem dúvida, Manuel Fernandes. O centrocampista do Benfica estará ausente devido a castigo disciplinar, já que no jogo da primeira mão viu um cartão amarelo que, acumulado com outro que já trazia de trás, se transformou em castigo.
O seu lugar deverá ser ocupado por Nuno Morais, jovem emprestado pelo Chelsea esta temporada ao Marítimo.

O jogo está marcado para as 20 horas, no Estádio do Bessa, no Porto e será arbitrado pelo norueguês Espen Berntsen.


EQUIPAS PROVÁVEIS:


PORTUGAL: Bruno Vale; Filipe Oliveira, Semedo, José Castro e Valdir; Nuno Morais, Raúl Meireles e João Moutinho; Hugo Viana, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida.

OUTROS CONVOCADOS: Paulo Ribeiro, João Pereira, Miguel Ângelo, Miguel Garcia, Vítor Rodrigues, Davide, Diogo Valente, Ivanildo, Paulo Sérgio e Silvestre Varela.

TREINADOR: Agostinho Oliveira


SUIÇA: Diego Benaglio; Lichsteiner, Rochat, Von Bergen e Bulther; Callà, Dzemali e Ziegler; Kulaksizoglu, Chiumiento e Degen.

OUTROS CONVOCADOS: Leoni, Maric, Sutter, Stahel, Marazzi, Salatic, Zambrella, Padalino e Tsimba.

TREINADOR: Bernard Challandes

Sem comentários: