quarta-feira, novembro 23, 2005

Porto empata em casa e compromete apuramento!




FC PORTO 1-1 GLASGOW RANGERS
(Lisandro Lopez, 60´; McCormack, 83´)



O FC Porto empatou esta noite em casa diante do Glasgow Rangers e comprometeu as suas aspirações na Liga dos Campeões. Os dragões ainda estiveram em posição de vencedor através de um golo de "Lixa" Lopez já na segunda parte mas o Rangers através da luta e entrega que caracteriza as equipas inglesas conseguiu chegar ao empate já numa fase final da partida.
Com este resultado os dragões continuam no último lugar do grupo H e terão obrigatoriamente de vencer na Eslováquia se querem pelo menos garantir o terceiro lugar e o respectivo acesso à Taça Uefa. Ora, para garantir a continuidade na Liga dos Campeões, as contas já terão de ser outras. O Porto não depende de si para seguir em frente e por isso terá que esperar nova ajuda do Inter de Milão. Assim, o Rangers tem mesmo de perder em casa o último jogo e o FC Porto tem mesmo de ganhar ao Artmedia.
Efectivamente, são contas muito dificeis para os dragões. Sinceramente, creio que o Porto dará por concluida na Eslováquia a sua prestação na Liga milionária.

"Figo e Adriano ainda ajudaram..."

INTER MILÃO 4-0 ARTMEDIA
(Figo, Adriano (3))



CLASSIFICAÇÃO:

1º Inter 12 pontos Q
2º Rangers 6
3º Artmedia 5
4º FC Porto 4

Sem comentários: