quinta-feira, novembro 24, 2005

PRECISA-SE DE UM(A) GRANDE VITÓRIA!




O Vitória de Guimarães joga esta noite no D.Afonso Henriques, frente aos ingleses do Bolton, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo H da Taça Uefa.
Depois de ter perdido por duas bolas a uma na primeira jornada, na deslocação à Rússia para defrontar o Zenit, os vimaranenses folgaram na segunda jornada, e agora tem pela frente o líder do grupo, que conta com 4 pontos já conquistados, fruto do empate na Turquia frente ao Besiktas e da vitória caseira diante do Zenit.
Jaime Pacheco conta com uma equipa moralizada, principalmente depois da na passada jornada da Liga Portuguesa terem vencido o Gil Vicente por 2-0, naquela que foi a segunda vitória no campeonato.
Tendo em conta que o Vitória ainda terá que se deslocar a Sevilha, e depois receber os turcos do Besiktas, o jogo desta noite é, sem dúvida, muito importante, e os três pontos são fundamentais.
A partida tem início às 20:00, será arbitrada pelo francês Laurent Duhamel, e não terá transmissão televisiva.


EQUIPAS PROVÁVEIS:


VITÓRIA DE GUIMARÃES - Paiva; Mário Sérgio, Dragoner, Cléber e Rogério Matias; Flávio Meireles, Svard, Neca e Benachour; Dário e Saganowski.

OUTROS CONVOCADOS - Pedro Freitas, Geromel, Zezinho, Moreno, Paulo Sérgio, Pintassilgo, Targino e Manoel.

TREINADOR - Jaime Pacheco


BOLTON - Jaaskelainen; O'Brien, Ben Haim, Jaidi e Gardner; Kevin Nolan, Faye e Gary Speed; Giannakopoulos, Kevin Davies e Diouf.

OUTROS CONVOCADOS - Ian Walker, Martin Djetou, Bruno N'Gotty, Fojut, Okocha, Fabrice Fernandes, Fadiga, Pedersen, Borgetti e Ricardo Vaz Té.

TREINADOR - Sam Allardyce

Sem comentários: