quarta-feira, novembro 16, 2005

BENFICA PERGUNTA POR TOLDO





Francesco Toldo pode ser reforço do Benfica aquando da reabertura do mercado em Janeiro. O internacional italiano está a passar por uma fase menos positiva no Inter de Milão, visto que devido a alguns desentendimentos com o treinador Roberto Mancini, foi relegado para a condição de suplente, passando o brasileiro Júlio César a ser o número um.
Ao que parece, José Veiga já terá mesmo estado em contacto com o empresário do jogador, Andrea D'Amico, e o nome do jogador foi o tema de conversa.
Houve uma total abertura da parte do representante do guardião italiano para negociar e ouvir uma eventual proposta dos encarnados, visto que Toldo está insatisfeito com a condição de suplente e, estando o Benfica inserido nas competições europeias, será mais um aliciante para poder trazer o jogador para a Luz.
Francesco Toldo tem neste momento 33 anos, comemorará no próximo mês de Dezembro, mais propriamente no dia 02/12, o seu trigésimo quarto aniversário, mas tendo em conta que é um guarda-redes, a idade não pesa assim tanto como se de um jogador de campo se tratasse.
O Benfica poderá estar perto de contratar um guardião de renome mundial, depois de há alguns anos ter tido um dono de redes a todos os títulos brilhante: falo-vos, obviamente, de MICHEL PREUD'HOMME.
Sendo certo que provavelmente os encarnados deverão mesmo avançar para a contratação de mais um homem para a baliza, para colmatar a lesão de Moreira e fazer concorrência a Quim, outros nomes suegem também como possíveis alvos da direcção liderada por Luís Filipe Vieira, como são os casos de, por exemplo, Ronald Waterreus, o holândes que está no Glasgow Rangers, ou Jerzy Dudek, actualmente também insatisfeito com a condição de suplente no Liverpool.

Sem comentários: